sábado, maio 09, 2015

TELEVISÃO - 10 motivos para amar Paraisópolis


I love ajudar a contar uma história solar, alegre, divertida, romântica e sobretudo, esperançosa, que fala de encontros mais do que de fronteiras, que nos mostra que a graça e a riqueza da vida estão muito mais na diferença do que na semelhança.



I love a comunidade de Paraisópolis, rica, diversa, pulsante, multicultural, cheia de gente guerreira, batalhadora, cheia de boas histórias pra contar. 

I love o ballet de Paraisópolis e todas as outras manifestações culturais, onde o sonho é possível para todos e o sublime se faz presente através da arte.

I love a força da mulher, chefe da família, que comanda sozinha seu lar, que luta, batalha sol a sol, alimenta os sonhos dos filhos e almeja um futuro melhor.



I love fazer parte da equipe dos sonhos, com incríveis companheiros de jornada, que garantem bom humor, criatividade e harmonia. 



I love capítulos movimentados, cheios de agilidade, humor, romances, emoções e conflitos, sempre com ganchos incríveis no final.



I love personagens humanos, ricos, críveis, complexos, multifacetados, divertidos e adoráveis.

I love esse elenco incrível, escolhido a dedo, todos felizes e empolgados, com brilho nos olhos, chegando com tudo para defender seus personagens. I love diretores criativos e equipe afinadíssima. 



I love Nicete Bruno, que habita em minha memória afetiva desde sempre.



I love Paraisópolis. Espero que você ame também!