quarta-feira, outubro 22, 2014

“De Coração”: Como seria o loft de um escritor?

 Minha casa, minha vida! - Conheça o ambiente criado especialmente pra mim.

Com os queridos e talentosos Catia Cuns e Marcelo Reis, criadores do meu loft.

Foi com imensa surpresa e alegria que recebi a homenagem do arquiteto Marcelo Reis, que criou com sua parceira, a também arquiteta Catia Cuns, um ambiente em minha homenagem a ser exposto na “Mostra Paralela do Casa Design”, realizada em Niterói. Os dois criaram um loft de um roteirista, tendo como inspiração este que vos fala! Uaaaau!!!

Sei que sou suspeito pra falar, mas o resultado ficou simplesmente O MÁXIMO!!! Marcelo e Catia conseguiram captar com perfeição minha essência, meus gostos, meu estilo, minhas letras, minhas musas... enfim, está tudo lá. E a organização do espaço está incrível. Deu até vontade de morar lá!

Nem tenho palavras pra expressar o quão feliz eu fiquei e o quanto maravilhoso isso tudo significa pra mim. Deixo vocês com algumas imagens que captei na noite de inauguração:



Sarah Jessica e Audrey: ícones fashion de diferentes épocas.
  
Mi casa, su casa! 


Minha assinatura impressa nas paredes do loft. Luxo puro!

Catia e Marcelo: os artistas! 

Planta do loft e minhas inspirações

A foto de minha musa-mor, Betty Faria, ao lado da minha: sonho! 

Loft visto do andar de cima

Até meu poema foi impresso na parede! 

Audrey sendo beijada pelo fã, Fellipe.
Mais Betty e eu

Eu, minha musa e eu...



Mesa de trabalho com a TV Melão! 

Audrey por toda parte! 

Eu e minha querida amiga, a talentosa atriz Leandra Lopez

Relaxando no cafofo...

Mais musas: Liz Taylor e Kim Basinger


Recebendo visitas...

Mais Audrey, mais melão...

Olha que espelho do banheiro luxo total!!!
Visão geral

Luminárias lindas


Leitura Privada. Detalhe para a parede. Linda! 

Banheiro dos sonhos



Amigos queridos sempre presentes nos momentos felizes

Tchau, pessoal! Vou me recolher aos meus aposentos...


Queridos Marcelo e Catia, fiquei muito comovido com a homenagem e honrado por ter servido de inspiração para o trabalho de vocês, tão belo e caprichado. Nem sei se mereço tanto. Além do “meu loft”, a mostra exibe outros lofts igualmente interessantes de outros profissionais. Quem quiser conferir, o evento acontece até dia 23 de novembro.

Seguem as informações abaixo! Espero todos vocês por lá!

Data: 14/10/2014 a 23/11/2014
Local Paralela Casa Design: Av Visconde do Rio Branco n° 631 - Centro - Niterói
(próximo ao Plaza Shopping e ao lado do DCE da UFF)
Funcionamento: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingo das 14h às 20h
Ingresso Popular: R$ 5,00 (gratuidade para visitantes com ingresso da Casa Design)